Paratleta retorna a Camboriú com duas medalhas de competição nacional


Divulgação


 
Antônio Carlos Sanchez disputou a 1ª etapa da Copa Brasil de Paraciclismo e alcançou o ouro na prova de estrada, assim como o bronze na prova de contra-relógio

 
O paratleta Antônio Carlos Sanchez retornou para Camboriú com duas medalhas após a 1ª etapa da Copa Brasil de Paraciclismo. O atleta, que tem apoio da Fundação Municipal de Esportes, conquistou o ouro na prova de estrada e o bronze no contra-relógio – ambas na categoria handbike 2. A competição foi realizada na cidade de Indaiatuba, em São Paulo, no sábado e domingo, dias 14 e 15 de abril.
 
“O percurso tinha muitos morros. A prova foi difícil, principalmente considerando que pedalamos com a mão. A organização tem optado por locais mais complexos, para preparar os atletas para competições internacionais. O ouro na prova de estrada veio também por estar mais familiarizado com o trajeto”, explica o paratleta.
 
Tênis em cadeiras de rodas
 
A partir dessa quarta-feira, dia 18, Antônio irá participar de um torneio internacional de tênis em cadeiras de rodas. O paratleta irá competir individualmente e em duplas. O campeonato será realizado na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, até domingo, dia 22. “Sou o novato, já que treino há apenas sete meses, mas estou confiante. Farei o meu melhor”, compartilha.

Prefeitura de Camboriú

16/04/2018


© 2017 Camboriú On-line. Todos os direitos reservados.