Jogadores de Vôlei da Terceira Idade fecham etapa do Estadual com três medalhas para Camboriú


Atletas de Camboriú conquistaram medalhas de prata em três categorias da 2ª Etapa do Estadual de Voleibol da Terceira Idade. As equipes da Associação Cultural e Esportiva de Jogos Adaptados de Camboriú (Acejac), que tem apoio da Fundação Municipal de Esportes, representaram o município e chegaram ao pódio nas categorias: Máster masculino e feminino, para pessoas acima de 50 anos de idade; e Sênior masculino, para aqueles com mais de 60 anos. A competição foi realizada em Balneário Camboriú de 25 a 27 de agosto. 

Além das categorias premiadas, a Acejac também competiu no Sênior feminino. O técnico das equipes, Paulo de Lara, comenta que a competição foi acirrada e com momentos de nervosismo, mas acredita que o mais importante foi a integração dos jogadores com outros atletas da mesma faixa etária e a prática esportiva em si. “Todos se empenharam em cada partida, deram o melhor de si e tiveram um ótimo desempenho. No fim, independentemente de medalhas, o que importa é vê-los praticando exercícios, aprendendo uns com os outros. Como sempre, integração e companheirismo prevaleceram”, comemora. 
 
Na primeira etapa do Estadual de Voleibol da Terceira Idade, realizada em Navegantes de 7 a 10 de abril, os atletas da Acejac alcançaram o primeiro lugar no masculino das categorias Máster e Sênior, além do vice em ambas do feminino. As próximas fases da competição estão agendadas para Itajaí e Brusque, ainda neste ano. O time com o melhor resultado na somatória será premiado com o troféu do Estadual.

Prefeitura de Camboriú

28/08/2017


© 2017 Camboriú On-line. Todos os direitos reservados.