Atletas da FME de Balneário Camboriú garantem 10 medalhas de ouros no Campeonato Catarinense de Kung Fu

Os 11 atletas da Fundação Municipal de Esporte de  Balneário Camboriú (FME) fizeram bonito no 25º Campeonato Catarinense de Kung Fu (Boxe Chinês Sanda). A cidade garantiu no evento esportivo 10 medalhas de ouro e uma de prata. As disputas ocorreram no  sábado (05), na cidade de Imbituba.

O destaque foi para os atletas Luiz Arbigaus e Erick de Carvalho que estão se preparando para o Mundial JR e deram show lutando em categorias acima das de costume. Outro destaque da competição foi o lutador Davi Alves, recém-chegado na equipe, que venceu a categoria Adulto 75 kg em uma final eletrizante contra um atleta titular da Seleção Brasileira.

O treinador da equipe, Lucas Sorin,  também competiu e conquistou o 9° título estadual vencendo atletas de Biguaçu e Imbituba. “Os resultados foram além das minhas expectativas. Agora temos alguns compromissos importantes, vamos a Copa Profissional Markine Fight em Campo Mourão (PR) em junho. Também vamos preparar os campeões estaduais para o Brasileiro, que será em Londrina. E seguir a preparação do Erick de Carvalho e Luiz Arbigaus, que serão os primeiros atletas catarinenses da história a lutarem um Mundial JR da modalidade, em julho”, comentou o treinador.

Confira a lista dos campeões e as categorias:

Ouro:

Bianca Miranda - Adulto 48 kg
Bruna Alexandra - Adulto 65 kg
Ruan Oliveira - Infanto 48 kg
Victor Hugo - Infanto 52 kg
Luiz Arbigaus - Infanto 56 kg
Erick de Carvalho - Juvenil 52 kg
João Pedro - Adulto 70kg In.
Lucas Wander - Adulto 56 kg
Davi Alves - Adulto 75 kg
Lucas Sorin - Adulto 65 kg

Prata:

Pedro de Oliveira - Adulto 70kg Av.

Redação Camboriú On-line

07/05/2018


© 2017 Camboriú On-line. Todos os direitos reservados.