Equipe representará Camboriú em Campeonato Brasileiro de Esporte de Força


Equipe representará Camboriú em Campeonato Brasileiro de Esporte de Força
 
Gladiators Team, que tem parceria da Fundação Municipal de Esportes, vai disputar em três modalidades diferentes

 
A equipe de levantamento de peso Gladiators Team, de Camboriú, participará no sábado, dia 9, da etapa final do XI Campeonato Brasileiro Pré-Mundial de Esporte de Força. Treze atletas representarão o município durante a competição, divididos em três modalidades e cinco categorias diferentes. O evento será realizado no Centro Municipal de Esporte e Lazer Joel Bastos de Souza, o Ginásio Enxutão, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.
 
Cícero Bezerra da Silva Jr., atleta e treinador, confia no rendimento da equipe e espera que todos se classifiquem em boas colocações. “É difícil falar individualmente, porque o nível técnico dos competidores é muito alto. Mas acredito que todos chegarão ao pódio e conquistarão medalhas. Minha expectativa é de que vamos conseguir faturar também o título como equipe”, pontua.
 
Na modalidade Supino Raw, Joel Rocha e Eduardo Felipe competirão na categoria 67,5 kg (Especial e Junior). Os atletas Cícero Bezerra e Edenildo Cardoso irão disputar os 82,5 kg (Open e Especial), além de João Pacheco concorrer nos 100 kg (Junior). Já na modalidade Power Biceps, Eduardo Luiz irá competir nos 75 kg (Junior), Leandro Tramontini nos 82,5 kg (Open) e Enzo Bozzano nos 100 kg (Junior).
 
Na modalidade Terra Raw, a atleta Grazielle Silva irá concorrer na categoria 56 kg (Open). Daila Bernardi e Alexandre Moraes ficarão nos 67,5 kg (Open e Junior), além de Paulo Maximiliano e Cleber disputarem nos 75 kg (Junior) e 100 kg (Master), respectivamente.
 
Para se preparar, os atletas do Gladiators Team treinam cerca de três horas por dia, de segunda-feira a sábado. “Nós treinamos sempre de acordo com o nível do campeonato: regional, estadual, brasileiro ou internacional. Agora a brincadeira fica séria. Não que em outros campeonatos não fosse, mas as coisas se intensificam num brasileiro”, finaliza.

Prefeitura de Camboriú

05/09/2017


© 2017 Camboriú On-line. Todos os direitos reservados.