Balneário Camboriú será destaque em Conferência Internacional de Turismo


Foto: Arquivo Edna Liz

Balneário Camboriú será um dos destaques da 7ª Conferência Internacional de Turismo, Hospitalidade e Gestão, que ocorre na cidade de Tomar, em Portugal, de quarta a sábado (06 a 09).

O único trabalho brasileiro da conferência será o artigo "Motivação dos turistas que visitaram Balneário Camboriú na Temporada de Verão 2017-2018", escrito pela doutoranda Edna de Liz e o orientador doutor Miguel Verdinelli, em parceria com a doutora Ericka Amorim. Edna é doutoranda do curso de Administração da Univali, campus Biguaçu.

O artigo foi baseado na pesquisa de demanda turística realizada pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico em parceria com a Costa Verde & Mar. Segundo Edna, o estudo foi sobre as motivações e satisfações dos turistas na última temporada de verão. "Escolhi Balneário Camboriú por ser um destino que possui todos os quesitos necessários para minha análise muito bem organizados. E os índices de retorno dos turistas na pesquisa são excelentes", conta a doutoranda.

A apresentação do trabalho será nesta quinta-feira (07), às 21h (horário de Brasília), e poderá ser acompanhado ao vivo pelo link http://dratte.gr/DRATTE/index.php/en/program.

A conferência é organizada pela Universidade de Atenas e pela Universidade de Alexandria, em parceria com o Instituto Politécnico de Tomar.

Prefeitura de Camboriú

06/06/2018


© 2017 Camboriú On-line. Todos os direitos reservados.