Mais de 800 candidatos do Sisu devem se manifestar sobre vagas da Udesc nesta terça

Na última quarta-feira, 4, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que usa notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os 853 candidatos convocados deverão comparecer nesta terça-feira, 10, às 14h em ponto, nas secretarias de Ensino de Graduação dos centros para manifestar interesse presencial pelas 278 vagas restantes. É preciso levar a documentação exigida pelo edital (confira a lista). O número de convocados no Sisu é maior do que o total de vagas para possibilitar o preenchimento nos cursos, conforme explica o item 4.5.1 do edital da universidade.

No dia 10, os candidatos que estiverem no horário e trouxerem todos os documentos serão matriculados por ordem de classificação, de acordo com o número de vagas. Quem comparecer nas secretarias dos centros no horário e não conseguir vaga poderá ser reconvocado em caso de desistência de outro candidato, pois outras chamadas estão programadas. O semestre letivo da graduação começará em 30 de julho.

SECOM

09/07/2018


© 2017 Camboriú On-line. Todos os direitos reservados.