Baile do Cobertor encerrará a Campanha do Agasalho 2018

Nesta sexta-feira (08), haverá o tradicional Baile do Cobertor, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú. O evento, que encerra a Campanha do Agasalho 2018, será na Casa da Sogra (final da Rua Angelina, Bairro dos Municípios), às 20h.

O ingresso é um cobertor, edredom ou manta. As peças arrecadadas durante a campanha, iniciada em abril, serão destinadas às famílias cadastradas nos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS). Quem ainda não possui o cadastro e necessita de agasalho deve comparecer ao CRAS referente ao seu bairro com um comprovante de residência (conta de luz, água ou telefone atualizadas).

“As peças também serão encaminhadas à Casa do Migrante, Casa de Passagem do Adolescente e às Comunidades Terapêuticas que possuem vínculo com a secretaria”, explica o secretário de Desenvolvimento e Inclusão Social, Luiz Maraschin.

Todas as peças arrecadadas durante a campanha serão distribuídas em Centros Comunitários na próxima semana (confira abaixo o cronograma). Os locais de distribuição estarão disponíveis das 13h às 17h30.

Por enquanto, todos os pontos de coleta de agasalhos estão em funcionamento e serão desativados no dia do Baile. Portanto, para realizar uma doação é necessário comparecer a um dos locais de arrecadação até sexta-feira (a lista dos pontos está no anexo).

Cronograma de distribuição de peças de roupa

Terça-feira (12)

Centro Comunitário Casa da Sogra – Rua Angelina, final – Bairro dos Municípios

Centro Comunitário Nova Esperança – Rua Doralice Bernardes S/N


Quarta-feira (13)

Centro Comunitário da Barra – Rua Manoel Anastácio Correa, S/N

Centro Comunitário São Judas Tadeu – Rua Pedro Pinto Felipe, 142


Quinta-feira (14)

Centro Comunitário Vila Real – Rua Dom Daniel S/N

Sexta-feira (15)

Centro Comunitário Nações – Rua Ilhas Marshall, S/N (final da Rua Itália)

Prefeitura de Balneário Camboriú

06/06/2018


© 2017 Camboriú On-line. Todos os direitos reservados.