Recadastramento na Fila Única dos CEIs encerra no dia 8 de dezembro em Camboriú


 
Moradores que cadastraram os filhos na fila até 31 de julho devem realizar o procedimento. Para a atualização, são necessários o protocolo de vaga, a certidão de nascimento da criança e um comprovante de residência atualizado

 
Encerra no dia 8 de dezembro o prazo para recadastramento na Fila Única dos Centros de Educação Infantil (CEIs). Moradores de Camboriú que cadastraram os filhos na fila até 31 de julho desse ano, e ainda não foram chamados, devem realizar o recadastramento na sede da Secretaria de Educação – localizada na Av. José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas.
 
São necessários para o recadastramento o protocolo de vaga, a certidão de nascimento da criança e um comprovante de residência atualizado. “Quem não realizar o procedimento, irá perder a solicitação de vaga e, consequentemente, a posição na fila. Dessa forma, a orientação é que pais ou responsáveis que aguardam pela vaga procurem a Secretaria até o fim do prazo”, pontua a secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa.

Prefeitura de Camboriú

30/11/2017


© 2017 Camboriú On-line. Todos os direitos reservados.