Mudanças no trânsito próximo ao Cemitério Central visam maior segurança 




Implantação de travessias elevadas e mão única em vias tem o objetivo de diminuir o número de acidentes no local

O trânsito próximo ao Cemitério Central de Camboriú terá modificações a partir de segunda-feira, dia 11. O diretor de Trânsito, Edemir Meister, explica que o principal objetivo das alterações é aumentar a segurança para motoristas e pedestres. “Temos ali dois pontos com um alto número de acidentes: o cruzamento da Rua Joaquim Nunes com a Siqueira Campos e o entroncamento da Rua Coronel Benjamin Vieira com a José Luciano Nunes”, detalha.

Por isso, serão colocadas travessias elevadas na Rua Siqueira Campos, no cruzamento com a Joaquim Nunes, e na Rua Coronel Benjamin Vieira, próximo ao entroncamento com a José Luciano Nunes.

Além disso, a Rua 31 de março (ao lado do Cemitério) será mão única no sentido para a rua José Luciano Nunes. Mão única será implantada também na Rua José Luciano Nunes, a partir do entroncamento com a Rua 31 de março, em direção à Rua Benjamin Vieira (na quadra atrás do Cemitério).

O diretor explica que a equipe do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) vai observar se estas mudanças vão surtir o efeito desejado, de diminuição no número de acidentes. “Caso verifiquemos que os riscos permanecem, outras medidas poderão ser tomadas”, completa. 

Prefeitura de Camboriú

06/09/2017


© 2017 Camboriú On-line. Todos os direitos reservados.