Prefeitura de Camboriú presta contas dos serviços realizados em 2017


Prefeitura de Camboriú presta contas dos serviços realizados em 2017
Documento com informações das secretarias municipais está disponível para consulta no site da Prefeitura pelo endereço www.camboriu.sc.gov.br/camboriu360

 

A Prefeitura de Camboriú publicou um material de 32 páginas em que presta contas dos serviços realizados pela Administração Pública durante o ano de 2017. O documento, intitulado Camboriú 360°, lista as principais ações desenvolvidas nas diferentes áreas de atuação do Executivo: saúde, educação, meio ambiente, agricultura, defesa civil, assistência social, cultura, esporte, desenvolvimento econômico, obras e planejamento urbano, administração e finanças.
 
Segundo o prefeito Elcio Rogério Kuhnen, um dos objetivos da publicação é estimular a participação da população na esfera pública do município. “A comunicação governamental é importante para que possamos prestar contas dos serviços realizados na cidade. Queremos que a população tenha acesso à informação útil, e que isso estimule a participação e a compreensão das ações que são feitas nos campos político, econômico e social de Camboriú”, argumenta.
 
Entre as ações listadas no documento, estão a abertura do Hospital Cirúrgico Camboriú com a realização de mais de 400 cirurgias eletivas pelo SUS; a aquisição de 26 mil camisetas de uniforme escolar, com o investimento de R$ 180 mil; o número de atendimentos e os serviços prestados pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social; além de outros diferentes dados, como número de estudantes atendidos pela rede municipal de ensino, de reparos e manutenções realizadas pela Secretaria de Obras e recursos investidos ao longo do último ano na cidade.
 
Interessados em conferir as informações apresentadas podem acessar o documento completo no endereço www.camboriu.sc.gov.br/camboriu360.

 

Prefeitura de Camboriú

08/01/2018


© 2017 Camboriú On-line. Todos os direitos reservados.