Jovens de Camboriú devem se alistar no Serviço Militar até 30 de junho


Divulgação


 
Alistamento é obrigatório e realizado na Casa da Cidadania do município

 
Jovens de Camboriú que completam 18 anos até o dia 30 de junho devem procurar a Junta do Serviço Militar do município e realizar o alistamento. O procedimento é obrigatório e segue até o fim de semestre. O alistamento é realizado na Casa da Cidadania – Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro – de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas. Moradores que passaram da idade e não fizeram o registro, podem regularizar a situação.
 
Os documentos necessários para alistamento são RG ou a certidão de nascimento, CPF, comprovante de residência atualizado e uma foto 3x4. A taxa para registro custa R$ 3,31. Jovens em débito com o Serviço ainda pagam uma multa, no valor de R$ 6,03.
 
“O indicado é que os rapazes aproveitem o início do prazo. Quem não se alistar, terá problemas para tirar passaporte, ingressar numa faculdade, tirar carteira de habilitação, entre outros exemplos”, relembra a coordenadora da Junta de Serviço Militar, Joana Darck Testoni Pinheiro.
 
Moradores que realizarem o alistamento pelo site da Diretoria do Serviço Militar (alistamento.eb.mil.br) também devem comparecer a Junta do município com a foto 3x4 e retirar a guia para pagamento.

Prefeitura de Camboriú

11/01/2018


© 2017 Camboriú On-line. Todos os direitos reservados.