Distribuição de agasalhos começa nesta terça-feira

A distribuição das peças de roupa arrecadadas durante a Campanha do Agasalho 2018 começa nesta terça-feira (12) e vai até sexta-feira (15). No primeiro dia, a distribuição ocorrerá no Centro Comunitário Casa da Sogra e no Centro Comunitário Nova Esperança, das 13h às 17h30 (confira abaixo o cronograma dos centros comunitários).

Serão contempladas famílias cadastradas nos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS). O interessado terá de procurar o Centro Comunitário da área onde mora. De acordo com o secretário de Desenvolvimento e Inclusão Social, Luis Maraschin, é necessária a apresentação de comprovante de residência.

“A pessoa será atendida somente no Centro Comunitário que abrange o bairro onde ela mora”, explica o secretário.

A distribuição vai ser feita por ordem de chegada, com entrega de senha. O beneficiado deverá trazer bolsas e sacolas para armazenar as roupas. O limite por pessoa é 10 peças.

O número total de roupas arrecadadas ainda não foi computado, porque as doações da semana passada ainda não passaram por triagem. No entanto, para a distribuição que começa nesta terça-feira, estarão disponíveis 15 mil unidades, sem contar calçados e roupas íntimas.

Na sexta-feira passada (08), no Baile do Cobertor, que encerrou a Campanha do Agasalho, foram doadas 123 unidades, entre cobertores, mantas e edredons. As peças também serão encaminhadas à Casa do Migrante, Casa de Passagem do Adolescente e às Comunidades Terapêuticas que possuem vínculo com a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social.

Cronograma de distribuição de peças de roupa:

Terça-feira (12), das 13h às 17h30
Centro Comunitário Casa da Sogra – Rua Angelina, final – Bairro dos Municípios
Centro Comunitário Nova Esperança – Rua Doralice Bernardes S/N

Quarta-feira (13), das 13h às 17h30
Centro Comunitário da Barra – Rua Manoel Anastácio Correa, S/N
Centro Comunitário São Judas Tadeu – Rua Pedro Pinto Felipe, 142

Quinta-feira (14), das 13h às 17h30
Centro Comunitário Vila Real – Rua Dom Daniel S/N

Sexta-feira (15), das 13h às 17h30
Centro Comunitário Nações – Rua Ilhas Marshall, S/N (final da Rua Itália)

Prefeitura de Balneário Camboriú

12/06/2018


© 2017 Camboriú On-line. Todos os direitos reservados.