Elizabeth Savala apresenta espetáculo gratuito em Camboriú nessa sexta-feira


Divulgação


 
Atriz irá estrelar o monólogo “A.M.A.D.A.S. – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas” no estacionamento do Komprão Koch Atacadista. Espetáculo tem entrada gratuita

 
A Prefeitura de Camboriú irá promover o espetáculo “A.M.A.D.A.S. – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas”, estrelado por Elizabeth Savala, nessa sexta-feira, dia 13 de abril. A atriz apresentará a comédia, um monólogo que satiriza o comportamento das mulheres modernas, no estacionamento do Komprão Koch Atacadista – que fica na Rua Monte Agulhas Negras, n° 298, no bairro Monte Alegre. A peça inicia às 19 horas e a entrada é gratuita.
 
A apresentação encerra a programação do aniversário de 134 anos de Camboriú. A peça faz parte do projeto Teatro de Graça na Praça, criado pela atriz para levar espetáculos teatrais gratuitos para as comunidades. O prefeito Elcio Rogério Kuhnen explica que a promoção do monólogo visa estimular a cultura no município e oportunizar a experiência aos moradores.
 
Na peça, Elizabeth Savala interpreta Regina Antonia, uma mulher frustrada com as mudanças causadas pela idade em seu corpo. O monólogo apresenta situações do dia a dia da personagem, como o reencontro com uma amiga que era sempre muito desejada na adolescência, e satiriza aspectos que reforçam padrões de beleza – cirurgias plásticas, botox, silicone, entre outros. O espetáculo tem cerca de 80 minutos e tem classificação de 12 anos. O texto é escrito por Regiana Antonini e a direção é de Luiz Arthur Nunes.

Prefeitura de Camboriú

10/04/2018


© 2017 Camboriú On-line. Todos os direitos reservados.